6 de Junho de 2009 - Fraião
Na tarde de sábado do passado dia 6 de Junho, no Campo Escola de Fraião, foram entregues os certificados e as contas de madeira aos Dirigentes que tiveram aproveitamento na frequência dos CAP I, CAPII e CAP III de 2007/2008.
Em simultânio foi feita a abertura do ciclo de CAP's e CAL para 2009.
Destaque para o CAP II, que teve como formador o chefe Veiga do Núcleo de Famalicão. Nesse curso, participou como tutor de uma das Patrulhas em formação, o Chefe de Agrupamento Miguel Coelho, que teve oportunidade de receber em Fraião as duas contas de madeira. Também quem participou com aproveitamento neste curso formam o chefe Marco Rafael e o chefe Tó Lima, que na impossibilidade de estarem em Fraião nesse dia (a essa hora decorriam as actividades do acampamento do 50º aniversário em Joane), receberam no dia seguinte durante a cerimónia de encerramento do acampamento, das mãos do Chefe Regional de Braga, os tão merecidos colares de madeira de duas contas e respectivos certificados.
O Agrupamento 184 de Joane fica assim com 5 Dirigentes devidamente formados para estarem à frente de uma Unidade (secção), sendo disso sinal externo, o uso do colar de madeira de duas contas. Para além destes 3 Dirigentes aqui mencionados, também a chefe Tomásia e o chefe César Guedes estão certificados.

Vejam mais fotos em: http://picasaweb.google.pt/joane184/CAPII2007?feat=directlink

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial